Entre em contato: 11 2691-7770 | Rua Olímpio Portugal, 242 - São Paulo - SP - CEP: 03112-010

Avental descartável em TNT gramatura 20

Avental padrão ANVISA, confeccionado em TNT (Tecido Não Tecido) descartável, manga longa, punho de elástico, ajustável com tiras para amarrar no pescoço e cintura.

Empresa Empresa

Avental Descartável em TNT Gramatura 20

A Digital Seven fabrica o avental descartável em TNT gramatura 20, especialmente para você e sua empresa. Este produto de uso único (descartável), padrão ANVISA, frontal, não estéril, hipoalergênico e atóxico, com manga longa, confeccionado em TNT (Tecido Não Tecido) e no punho com acabamento em lastex (linha elástica), ajustável com abertura traseira e tiras para amarrar no pescoço e cintura, fechando na parte de trás.

O avental descartável em TNT gramatura 20, disponível em tamanho único, tem 1,40 m de largura e 1,20 m de comprimento, na cor branca e gramatura 20.

O avental descartável em TNT gramatura 20, forma uma barreira mecânica, proporcionando maior segurança e proteção contra respingos.

O avental descartável em TNT gramatura 20 é Ideal para profissionais que trabalham em ambientes que necessitam de limpeza e higiene constantes, como em áreas industriais, hospitalares e estéticas.

O avental descartável em TNT gramatura 20, também é indicado para profissionais da área de estética, serviços de saúde, indústria alimentícia, profissionais de limpeza, refeitórios e serviços em geral que necessitem de proteção de contato.

O avental descartável em TNT gramatura 20, é higiênico e evita o contágio e transmissão de doenças infecto-contagiosas, recomendado para prevenir a transmissão cruzada de microrganismos. Produto de uso individual e descartável.

Especificações

Medidas: 140cm x 120cm (largura x comprimento)

Tamanhos: Único

Uso: Descartável

Material: TNT (Tecido Não Tecido)

Embalagem: Pacote com 10 unid, Caixa com 10 pacotes.

Avental

INDICAÇÕES

O Avental Descartável em TNT gramatura 20, é ideal para o uso em áreas industriais, hospitalares, e estéticas, profissionais de limpeza e para proteção do corpo contra respingos nas regiões cobertas durante os procedimentos de profissionais dessas áreas.

O avental descartável em TNT gramatura 20, deve cobrir a região do colo, peito e braços do usuário, com fecho na região das costas. Certifique-se de utilizar o avental de tamanho adequado para que o mesmo não deixe parte do ombro ou colo exposto. O avental serve para proteger as roupas do operador contra respingos e aerossóis com potencial infeccioso. Ele também serve como uma primeira barreira, que poderá ser utilizada acima do macacão e retirada antes da desparamentação completa, diminuindo assim o risco de infecção durante a desparamentação.

O avental é de uso único, individual, descartável, não podendo ser reutilizado.

Perguntas Frequentes

⦁ Posso reutilizar o Avental descartável em TNT gramatura 20?

R.: Não indicamos a reutilização desse tipo de produto, por serem de uso descartável, visando higiene e proteção dos profissionais usuários e seus clientes, evitando a contaminação cruzada.

⦁ O que é TNT?

A abreviação TNT significa Tecido Não Tecido, que é um produto feito a partir de fibras desorientadas que são aglomeradas e fixadas, não passando pelos processos têxteis mais comuns, quais sejam: fiação, tecelagem e malharia. Por isso, foi utilizada esse tipo de nomenclatura para essa matéria prima.

⦁ O que é gramatura?

Também conhecida como gramagem, a gramatura funciona como uma medida da grossura e densidade, expressa em gramas por metro quadrado (g/m²). Quanto maior a gramatura de um tecido, maior é a sua densidade.

⦁ Posso comprar o Avental em TNT Digital Seven de forma avulsa, individual?

O Avental descartável em TNT gramatura 20 NÃO é vendido de forma individual (avulsa). Somente fornecemos em pacotes a partir de 10 unidades.

DICAS DE USO

(FONTE: “Avental Descartável” no site EPISaúde, pelo link https://www.episaude.org/?p=181, pesquisado em 16/08/2021)

Como colocar o avental descartável em TNT gramatura 20?

(I) Certifique-se que suas mãos e antebraços estão higienizados;

((II) Vista o avental sobre a roupa ou macacão e amarre-o na região do pescoço e na cintura.

Como retirar o avental descartável?

A desparamentação é um dos procedimentos mais críticos para o profissional de saúde, pois constitui um momento de grande risco de infecção. Todo e qualquer procedimento de desparamentação deve ser realizado devagar, sem pressa, com respirações leves e com concentração. É também o momento que o profissional de saúde está mais cansado, e por isso, toda a atenção deve ser voltada para o procedimento, evitando distrações e conversas paralelas.

(I) Utilize um par de luvas novo (certifique-se que suas mãos estão higienizadas antes de colocar o novo par);

(II) Remova o avental lentamente, minimizando a formação de aerossóis;

(III) O avental deve ser retirado do avesso;

(IV) Após retirá-lo, mantenha-o afastado do corpo e enrole o avental que está do avesso lentamente;

(V) Descarte o avental no lixo infectante;

(VI) Remova as luvas conforme indicado e descarte as luvas em lixo infectante;

(VII) Higienize suas mãos com água e sabão ou álcool gel imediatamente após esse procedimento.

Avental

Demonstração de como o avental descartável em TNT gramatura 20 deve ser removido: Utilize luvas, mesmo que não indicado nessa figura, pois o avental é um dos EPIs com maior potencial de contaminação. Fonte: Cartilha de colocação e remoção de equipamentos de proteção individual do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, EUA. CDC, sd.



Whatsapp Digital Seven Solicitar orçamento Whatsapp Digital Seven Solicitar orçamento